/media/44988/costa_rica_banner.jpg

Portuguese

Back to Languages

 

Seja bem-vindo ao web site da PLG.

O web site da PLG apenas está disponível em Inglês. No entanto, os web sites das nossas firmas-membro espalhadas por todo o mundo estão disponíveis em, pelo menos, duas línguas, ex. a língua local e Inglês. Alguns deles estão disponíveis em mais de duas línguas. Para consultar os web sites dos nossos membros, por favor use a função search ou o Mapa Mundo PLG na nossa homepage.

 

O Inicio

A PLG foi fundada em 1988 por advogados da Grã-Bretanha, Bélgica, França, Espanha e Itália. Foi a primeira associação de advogados Europeia, sob a forma da, na altura, recente estrutura de Agrupamento Europeu de Interesse económico (AEIE).

Ambicionávamos ser o primeiro AEIE a ser criado, no entanto tornamo-nos no segundo AEIE registado em Bruxelas.

Decidimos que não queríamos ser outro "clube" de advogados. Queríamos ser diferentes e trabalhar de forma diferente. Decidimos, também, que a ligação entre a PLG e as suas firmas membro deveria ser consistente e a relação entre as firmas deveria ser baseada na confiança na qualidade de trabalho e amizade entre os seus membros.

 

Conhecimento global, serviço local

Nos últimos 25 anos, desde a criação da PLG, assistimos à crescente globalização de mercados, o que originou um ambiente legal mais complexo. Agora, mais do que em 1988 quando a PLG foi criada, é essencial ter uma visão global na procura de soluções para questões legais nas várias áreas jurídicas.

A PLG é a alternativa ideal às grandes e globalizadas sociedades de advogados


  
Através de uma rede de sociedades de advogados independentes e de média dimensão oferecemos todos os benefícios das grandes sociedades ao mesmo tempo que oferecemos a vantagem de trabalhar com sociedades tradicionais onde os sócios ainda mantem o contacto e relação pessoal com os seus clientes. Procuramos compreender as necessidades dos nossos clientes e criar serviços que preenchem especificamente essas necessidades

Damos particular importância à necessidade de colmatar não só as diferenças legais e linguísticas, mas também as diferenças culturais entre as partes envolvidas, sendo, por esse motivo, que muitas vezes os nossos clientes solicitam a presença dos sócios da PLG em negociações empresariais. Muitos dos advogados PLG falam duas ou mais línguas, o que permite ao cliente a condução do seu negócio fora do seu país de origem, muitas vezes na sua língua nativa.

As nossas associadas disponibilizam os seus escritórios a todas as firmas-membro da PLG e aos seus clientes para reuniões, com ou sem a assistência de intérpretes ou conselheiros legais locais. Desde 1988 a PLG expandiu-se e agora tem 28 sociedades membro de mais de 50 cidades em 32 países. Para além da sua representação nas principais cidades da União Europeia, temos escritórios associados na América do Norte e do Sul e na Ásia, num total de mais de 1100 advogados e notários. 
  

Todas as firmas-membro da PLG são entidades independentes e autónomas


A PLG tem os seus escritórios centrais em Bruxelas, no coração da Europa, onde está sediado, a tempo inteiro, o seu secretariado dirigido por Julienne Laveaux.

 

Back to Languages

Find your local firm

Find your local firm

PLG World Map

Select a region on our map

World Map